terça-feira, 29 de setembro de 2015

NATAL: Encontrão Jovem reúne mais de 150 participantes


Nos dias 12 e 13 de setembro,  150 jovens vivenciaram momentos intensos de partilha, crescimento espiritual e aprofundamento da fé. O Encontrão Jovem, que este ano trouxe o tema “...Onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração” (MT 6,19-20) foi realizado no sábado e domingo no Colégio Salesiano – unidade São José. A programação do evento, que tem como objetivo promover o fortalecimento de grupos jovens por meio da festa e da troca de experiências vividas, incluiu palestras, dinâmicas e momentos de oração e reflexão.

No sábado, os alunos assistiram aos testemunhos do Salesiano convidado José Wilker e da ex-aluna Gabriela Fassanaro, que falou sobre a importância da família e sobre sua experiência como aluna salesiana. O ponto alto do primeiro dia foi uma emocionante adoração ao santíssimo, conduzida pelo Padre Adelmar, vice-diretor do colégio.

O Encontrão Jovem deste ano foi envolvido pela temática familiar. No domingo, os alunos participaram de celebração eucarística com a presença da família. A programação do último dia também contou com rodas de conversa e palestra de Alcides Tinôco, que falou sobre a família como fonte de salvação através do seu testemunho de vida.


Coordenação de Comunicação / Colégio Salesiano São José - Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário